quarta-feira, 21 de setembro de 2011

A Arte faz Viver

Oi gente, vou trazer aqui pra vocês, muitas caixinhas lindas e outras coisinhas mais confeccinadas com patchwork.


O intuito aqui não é apenas divulgar este trabalho (feito por mim com a ajuda da mulher mais inteligente do mundo) , mas sim ajudar a recuperar a alegria que minha mãe sempre teve em fazer as coisas.

Ela é criativa, linda e inteligente.

Todas as caixinhas que vocês verem aqui, ela fez comigo, e estou muito feliz por isso, pois  é um momento onde ela desliga da tristeza, da muita risada, faz piada e fala até alguma bobagem (típico dela normal).

E eu vou insistir nisso a cada dia.

Eu sei que sou um instrumento de alegria na vida dela, como ela foi o meu instrumento de vida.

Por isso peço que você vejam o posts, e comentem para podemos juntos anima-la.

Em cada post, teremos cores de caixinhas diferentes, tá.

E nestes de hoje teremos elegância do "black and white", que é elegante e clássico e nunca sai de moda.

Ah e o melhor de tudo aceito encomendas.

Bjinhus

Nany













Um comentário:

  1. Filha! Linda!
    Adorei a Surpresa.
    Obrigado, você é uma luz em minha vida.
    Bjinhus

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ou sugestão.